Dr. Renê Assumpção (Presidente do IBRAGET) e Dr. André Mendonça (AGU)

Fé, Democracia e Justiça.

Fé, Democracia e Justiça – Ministro André Mendonça

No dia 21 de maio de 2021 o IBRAGET participou do evento denominado “Fé, Democracia e Justiça”, promovido pelo IBDR – Instituto Brasileiro de Direito e Religião, com a participação especial do Ministro da AGU Dr André Mendonça como palestrante, em Porto Alegre/RS.

Durante sua palestra o ministro contou sua trajetória como cristão e o direcionamento de Deus em todas as suas decisões que, pela fé e obediência, o fizeram chegar a Ministro da Justiça.

Dr. Mendonça cita como texto direcionador de sua missão o que está em Jeremias 1:5-8: “Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.   Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque sou um menino.  Mas o Senhor me respondeu: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás. 
Não temas diante deles; pois eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.  “

O Ex-Ministro da justiça encerrou sua apresentação dizendo que “Democracia é responsabilidade de todos nós. Nós somos parte do problema, mas também somos parte da solução.”

Dr. Renê Assumpção (presidente do IBRAGET) e Dr. André Mendonça (AGU)

Dr. Renê Assumpção (presidente do IBRAGET) e Dr. André Mendonça (AGU – ex Ministro da Justiça)

 

Fé, Democracia e Justiça

Fé, Democracia e Justiça – Dr. André Mendonça

 

Abertura do Evento - Momento de Louvor

Abertura do Evento – Momento de Louvor

 

Palestra

Palestra – Visão Geral do Evento

 

Palestra Dr. André Mendonça

Palestra Dr. André Mendonça

 

Palestra Dr. André Mendonça

Palestra Dr. André Mendonça

 

Palestra Dr. André Mendonça

Palestra Dr. André Mendonça

 

Dr. Renê Assumpção (Presidente do IBRAGET), Dr. André Mendonça (AGU - Ex-Ministro da Justiça) e Rita Luz (Diretoria do IBRAGET)

Dr. Renê Assumpção (Presidente do IBRAGET), Dr. André Mendonça (AGU – Ex-Ministro da Justiça) e Rita Luz (Diretoria do IBRAGET)