IBRAGET reúne-se com a Good New Mission, da Coreia do Sul

No dia 06 de junho de 2022 a diretoria do IBRAGET reuniu-se na sede da Igreja Boas Novas, em São Paulo, com os representantes da Missão Boa Notícia (Good New Mission), da Coréia do Sul.

Na ocasião, o presidente do Ibraget, Sr. Renê Xavier Assumpção Junior, teve a oportunidade de apresentar o trabalho que vem sendo realizado pelo IBRAGET há mais de vinte anos no Sistema Prisional brasileiro.

O Sr. Renê conheceu, por meio do Reverendo Ock Soo Park, fundador da Good News Mission e do International Youth Fellowship (Comunhão Internacional de Jovens), o trabalho desenvolvido por essas instituições na Coreia do Sul e em outros países, como o Brasil.

Dessa reunião surgiu a iniciativa de atuação em conjunto, por meio de uma parceria formal entre as organizações, para o trabalho na área de assistência prisional aos apenados do Sistema Prisional brasileiro. Sr. Park colocou seu grupo ministerial voltado ao trabalho nos presídios para atuar em conjunto com o IBRAGET nessa área aqui no Brasil. O IBRAGET foi convidado a visitar esse ministério em Seul, na Coreia do Sul.

Sr. Park, assim como o IBRAGET, acredita muito na recuperação de homens e mulheres apenados por meio da transformação de suas mentes. Ele próprio relata que teve sua vida transformada por meio do Evangelho, dizendo que “embora tivesse ido para a igreja desde criança, vivi uma vida bem escura, cheia de mentiras até 1962. Eu roubava bastante e tinha peso na consciência. A partir daquele ano recebi uma grande mudança. Lidando com a Bíblia meu coração começou a ser transformado. Entendi que Jesus morreu na cruz por mim e que meus pecados foram perdoados.”.

Após a reunião com o IBRAGET o Reverendo Ock Soo Park foi recebido pela primeira Dama e pelo Presidente Bolsonaro em Brasília-DF onde também alinhou ações para ampliação de atuação no Brasil.